'Eu queria provar que sou um campeão', disse Takeru Kobayashi.
Ele venceu duelo contra principal rival, o americano Joey Chestnut.
Dois principais comilões do mundo, o japonês Takeru Kobayashi e o norte-americano Joey Chestnut se enfrentaram neste sábado (30), em Culver City, nos EUA, para ver quem comia mais pizza. O competidor asiático saiu vencedor por pequena vantagem.

O japonês Takeru Kobayashi bateu o norte-americano Joey Chestnut em duelo para ver quem comia mais pizza, em competição realizada no sábado em Culver City, nos EUA. Ele devorou 5,75 p'zones (mistura entre pizza e calzone) em seis minutos, contra 5,5 de Chestnut.
Kobayashi devorou em seis minutos 5,75 p'zones (uma mistura entre pizza e calzone) --cada um pesava 450 gramas e media 30,5 centímetros--, contra 5,5 de Chestnut. "Estou um pouco deprimido", disse Chestnut. "Não existe ninguém que eu gosto mais de bater do que ele."
"Eu queria provar que sou um campeão", disse Kobayashi. "Um campeão enfrenta qualquer batalha", acrescentou ele, que foi seis vezes campeão mundial em disputa de comer cachorro-quentes, mas havia perdido em 2007 e 2008 justamente para Chestnut.

0 comentários:
Postar um comentário